ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

RECADO AOS AMIGOS

Não sei porquê, mas não estou conseguindo comentar blog de ninguém hoje. O quadro de comentário mensagem está voltando quando mando enviar. Talvez durante o dia normalize. Um abraço a todos

9 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Carlos, tomara que se normalize logo esse problema.
Ficamos no seu aguardo.

Abraços

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDO CARLOS, ESPEREMOS QUE ESSE PROBLEMA NORMALIZE.... ABRAÇOS DE CARINHA.
FERNANDINHA

Elaine Barnes disse...

O mundo net tem dessas coisas,mas, pra td se dá um jeito.O que vale é a intensão e a sua sempre é das melhores. bjs

Everson Russo disse...

Uma observação, não sei se já tentou, vez em quando isso acontece na familia blogspot, tenta usar o Mozilla, ou o Google chrome, no meu caso, ajudou muito...forte abraço...

Faces de Mulher disse...

Espero uqe resolva logo este problema...
Pois, tem um monte de selos lá para eu te presentear...
Mas acredito que os selos consegue capturar...
Um belissimo fim de semana!!!
bjks
Chrys
;0

Anônimo disse...

E eu vim dar uma espiadinha...

Carlos Albuquerque disse...

Amigo Carlos.
Já me aconteceu o mesmo. Então, curioso, fiz o que diz o Everson. Tinha o Explorer, instalei mais o Mozilla. Resolvi o problema. Fiquei com os dois. Se um dá para o torto, mudo de browser.
Apesar disso há blogs difíceis de abrirl alguns bloqueiam. São, sobretudo, os que estão carregados de imagens,efeitos especiais e número elevado de páginas por edição.
Mas julgo que, muitas vezes, o problema é mesmo da plataforma blogger.
Um abraço, xará

Wanderley Elian Lima disse...

OLá meu amigo, desculpe a ausência pois estava na roça e lá não pega internet (ainda existe rsrsr). Voltei
Obrigado pelos comentários em meu blog.
Abração

Amar sem sofrer na Adolescência disse...

Carlos, passei aqui pra te fazer um convite. Novembro é o primeiro aniversário do manual do inseguro e, durante todo o mês, vou publicar texto de outros autores, amigos, seguidores, leitores. Todos os textos constarão o nome do autor e o endereço do blog. Será que poderia contar com a sua participação? Ficaria muito feliz com um texto seu a enriquecer o blog. Caso você aceite, basta enviar um texto inédito ou um outro que já tenha sido publicado, mas que represente bem o seu blog através do email: stellatavares@yahoo.com.br. Fico aguardando por uma resposta sua e torço para que seja positiva.
Bjs