ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

LIVROS A SEREM LANÇADOS

AVENTURAS DE UM MENINO PASSARINHO.
 
Um livro autobiográfico contando as aventuras, as agruras e as delícias de uma estrada literária árdua e divertida, com muita emoção e bom humor de quem não veio ao mundo somente como espectador, mas para ser parte ativa dele. ( Previsto para dezembro/2013 )
= = = 

NA TERRA DO SEMPRE ( Possível título )
 
Um livro infanto-juvenil, tentando aguçar novamente nas crianças, o sonho, a imaginação, a pureza, a curiosidade, a vontade de ler.  ( Previsto para outubro/2014 )

= = =
O POETA E A FREIRA ( Previsto para 2015 )
 
Meu primeiro livro de romance. Um desafio novo para mim.



Um comentário:

Fernanda Oliveira disse...

Que legal amigo Carlos, dessa eu não sabia...
Achei muito interessante os títulos.
Desejo muito sucesso com seus trabalhos a serem lançados!

Beijos, da sua amiga Fernanda Oliveira