ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

SAUDADES...

OLÁ, AMIGOS. ESTOU EM VIAGEM RESOLVENDO ALGUMAS COISINHAS. VOLTAREI NO FINAL DE SEMANA. CUIDADO COM O CUPIDO AÍ. VI ATÉ GENTE ATÉ FALANDO QUE SEU CUPIDO É MÍOPE E NUNCA ACERTA A FECHADA RS RS. ME DIVERTI MUITO. UM ABRAÇO A TODOS

10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Abraço para você também.

Pelos caminhos da vida. disse...

Até fim de semana Carlos, aproveite bem essa viagem.

beijooo.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

meu querido amigo
Boa viagem...deixo um beijinho.

Sonhadora

Secreta disse...

Resolve tudo depressinha, então, e volta!
Beijito.

chica disse...

Bons trabalhos!Volta logo!abraços,chica

Unknown disse...

boa viagem! Amigo.
beijos das conchas pra vc!

Anônimo disse...

"Que abrem rasgões de luar...
"Fonte, fonte, não me leves,
"Não me leves para o mar!..."
As correntezas da vida
E os restos do meu amor
Resvalam numa descida
Como a da fonte e da flor...


Bom FDS...Beijos perfumados!! M@ria

Jeferson Cardoso disse...

Venho na hora errada, pois o dono da casa está fora.

Espero que seus assuntos tenham se resolvido e voltarei para ver o andamento desta casa que fala de cupidos.

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com descobrindo mundos de pessoas e ampliando o horizonte pessoal.

Palavra Doce disse...

OLá Carlos!
Passando para desejar bom final de semana!
Deus te abneçoe!
Palavra Doce

nd disse...

Boa viajem então e que tudo saia nos conformes.

Bjs amigo !