ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

AMIGOS

AMIGOS. ESTOU COM DIFICULDADES NA NET. DESCULPEM-ME TODOS. VOLTO EM POUCOS DIAS. UM ABRAÇO A TODOS

11 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Estamos te esperando.
Abração

chica disse...

Até a volta,espero que a Net funcione logo!abração,chica

Edna Lima disse...

Se cuida, volte logo. Bjs. Conterrânea Edna Campos

Jorge disse...

O importante que voltes bem. Todos aqui estamos em espera.

Um grande abraço!

ValeriaC disse...

Estaremos te esperando querido amigo...beijos...
Valéria

Majoli disse...

Estarei te esperando meu amigo.

Beijos no teu ♥.
Até breve, se Deus quiser.

maria claudete disse...

Com carinho te aguardo, rsrsrsrsrs, mas não deixa de ver quando voltares a postagem nossa de amanhã 13/08, você é um convidado especial. Bjs.

Anônimo disse...

Carlos,não consegui comentar o outro post.Vamos ver esse!Adorei seu texto!Ficará seu abraço,o amor e o sorriso que distribuiu!Lindo seu texto!Abraços,

Pelos caminhos da vida. disse...

Me avisa qdo voltar ok?

beijooo.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido Carlos
Deixo um beijinho e depois volto.

Sonhadora

UN VOYAGEUR SANS PLACE disse...

Olá, Carlos, bom dia.

Infelizmente eu também tenho tido dificuldades ultimamente, mais ou menos como tu. Por causa das mudanças na minha vida, por tudo estar a acontecer tão rápido, eu tenho ficado distante da Net, um pouco. Vim aqui no teu blogue hoje, e nem sei quando poderei voltar sempre, pois logo mudo de Estado e será uma confusão aqui, amigo!

Mas vou agora aproveitar que surgiu uma chance e dar uma conferida em teu espaço, que admiro muito, pois sempre encontro algo de interessante aqui.

Desejo que Deus te ilumine e te dê a força que necessitas neste momento. Vais superar, seja lá o que for, eu o sinto.

Um abraço cordial, meu caro!