ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

AVISO AOS AMIGOS

Olá, amigos(as). Li todos os comentários como eles merecem:carinhosamente. Amanhã respondo e visito a todos .Meu pé está doendo demais, como se tivesse levado um pisão , uma pancada, mal posso apoiar. E não caí, não tropecei. Apenas apareceu essa dor. E agora as costas também, deve ser reflexo por não estar pisando direito. Deve ser problema de DNA- data de nascimento avançada. Quando a gente tem 18 anos, não aparece nada disso.Já melhorou um pouco, estou usando pomada e faixa, etou vquse podendo pisar. Caso não sare até amanhã vou ao médico, coisa que não gosto. Ah e estou gripado também.Bem, pelo menos assim fico quieto. Tenho surpresa pra vocês amanhã. Sabiam que quado tinha 12 anos eu fiz uma música? Pois é,encontrrei um velho papel nos meus guardados antigos. Se conseguir digitar, o que acho pouco provável, eu conto amanhã. Vou tentar. Um abração a todos.Tenham um lindo e poético domingo. Na fé de Deus

17 comentários:

Maria Bonfá disse...

tadinho.. esta precisando de carinho e colo... cuide-se.provavelmente deve ser problema na coluna..( de médico e louco todo mundo tem um pouco) desejo de coração que vc melhore..fique com Deus.. e juizo não va sair dançando por aí..beijão

Edna Lima disse...

Ô dó!..Adorei "DNA". Então estou precisando de um tubo de pomada gigante. Melhoras garoto. Grande bj . Edna Campos.

Felina Mulher disse...

Olha, se não for o DNA, concerteza é a PVC ou é o Inferno Astral...kkk...desculpa, foi só pra descontrair.

Melhoras.....vc é danado, adora me deixar curiosa.Cuida dessas dores que quero saber dessa novidade.

Beijos...um domingo relaxante!

Everson Russo disse...

Pode ser janeirite como diz minha tia,,,,exceso de estações....rs...rs..rs....mas vamos lá,,,uma rude receita pra melhorar pé doendo,,,,pega uma bola de futebol,,,enche de areia,,,e sai chutando por ai....rs..rs..rs...menino,,,se isso nao resolver eum mudo de nome...rs..rs..rs....pra voce que gosta de causos...rs..rs..rs...eu estudei no colegio Wenceslau Braz aqui em BH, e tinhamos uma turminha de futebol lá que era demais,,,e um professor de ed.fisica chato pra caramba,,,um tal Getulio...rs..rs...sei não, mas acho que ele era meio...como vou dizer...rs..rs..rs...bom,,,pra voce entender,,,ele era presa e não predador...rs..rs..rs..rs...entendeu né? e colocava todos os esportes, volei, handebol e basquete antes do futebol,,,deixava a gente pau da vida,,,,uma vez ele nos pegou jogando futebol com bola de volei,,,foi uma bronca,,,dai um belo dia, chegamos na quadra pra aula,,,e tinham varias bolas espalhadas sistematicamente....sem ainda entender nada, alguns de nós,,,dentre os idiotas,,,eu....preparamos nossos mais potentes chutes naquelas bolas estranhas por serem azuis....e pimba....elas tinham areia dentro,,,serio,,,eram bolas pra treino de resistencia,,,,foi uma sensação de raiva misturada com riso...rs..rs..rs...e vontade de esganar aquele professor florido...rs..rs..rs...resumindo,,,fizemos todo tipo de treino fisico com aquela bola,,,sendo que o pior era atravessar a quadra saltando como sapos com a bola no pescoço....haja perna...rs..rs..rs...bom domingo,,,,otima semana e cuida bem desse pé.....abraços.

Anônimo disse...

Bom Dia, Carlos, espero que você melhore. Essa coisa de médico não é comigo também. Sou avessa a médicos!

E sobre a música, venho amanhã pra conferir.

Beijos e bom domingo, na medida do possível.

Anônimo disse...

Pronto, acabo de descobrir do que estou sofrendo - DNA....rsrs, e para isso não tem remédios, só pintura, que já utilizo, para os cabelos brancos!
Concordo com a BANDEIRAS, acho que um carinho da Anita, talvez até dispensasse a pomada.

melhoras!

franciete disse...

Oi amigo passei para desejar as melhoras e que tudo não passe só de um aviso, o tal com a saúde não se brinca tá certo.
Beijinho e bom fim de domingo.

Pelos caminhos da vida. disse...

Estimo suas melhoras amigo.

Bom domingo.

beijooo.

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ai, ai, ai, mas que moço mais teimoso.
Segue os conselhos da amada e corre pro médico.
Ficarei no aguardo de notícias.

Beijo

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Carlos
Espero que fique melhor depressa, mas pelo menos é o pé e está gripado também...cura a s duas doenças de uma vez...brincadeira.
Quanto ao DNA, na minha terra é costuma-se dizer (PDI -Puta da Idade), fica a saber mais uma.
A sério desejo as melhoras.

Beijinhos
Sonhadora

Wanderley Elian Lima disse...

Se cuide.
Abração

Hugo de Oliveira disse...

Hum...se cuida ta. Te aguardo em meu blog.


abraços

Hugo

VASCODAGAMA disse...

OI BEIJA FLÔR

VOLTEI

PENA QUE ESTEJA DOENTE
CUIDE-SE POIS SÓ VOCÊ O PODE FAZER
AS MELHORAS

BEIJO DA PORTUGUESA

Majoli disse...

DNA, meu irmão já me disse que esse é o meu problema...rs.
Espero que melhore loguinho, mas não melhorando vá mesmo ao médico, se cuide.

Esperarei a letra da música que você fez, já estou curiosa.

Beijos com carinho meu amigo.
Deus te dê melhoras.

Laurita disse...

Vá lá menino... andou demais no Carnaval? há coisas bem complicadas espero que não seja nada disso. Tendinite, gota(ácido úrico) e também mau jeito. As melhoras Beijos

Paula Barros disse...

Carlos, se cuida, nós esperamos. Sua saúde é mais importante.

abraço, melhoras.

Felina Mulher disse...

Amigo é amigo né...quando vc não pode escrever por estar com dores, vem o Everson e escreve por vc...kkkkk...queria ter visto a cena dele correndo como sapo com a bola e o tal professor forido...kkkkkk...não aguentoooo.