ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

domingo, 30 de junho de 2013

O JOGO DO AMOR


Ontem você me queria, eu queria você também...
Empatamos em um a um. Ninguém perdeu pra ninguém.
Hoje você não me quer, eu também não lhe quero...
Empatamos em zero a zero. Ninguém humilhou ninguém.
É assim o amor... é flor.. ou é fogo!
Em qualquer das situações ninguém saiu perdendo.
Vá jogar outro jogo,
outro jogo estou fazendo.
////////////////////////////////////////////////////////

Algumas relações são tão relativas que não passam mesmo de uma.. "relação"


16 comentários:

chica disse...

Pena quando o amor é apenas um jogo!! Linda poesia e inspiração! abraços, chica

Paula Barros disse...

Ainda bem que ninguém humilhou ninguém. É muito ruim quando uma relação acaba e pessoas saem feridas.
abraço

Paula Barros disse...

Ainda bem que ninguém humilhou ninguém. É muito ruim quando uma relação acaba e pessoas saem feridas.
abraço

Srta Butterfly disse...

Ruim é quando este jogo não termina empatado...

LINDO BLOG...

Beijos e borboleteios.

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Esse é o jogo do pega e larga
que
faz parte da vida e dos relacionamentos.
Saudades ti menino.
Bjins
entre sonhos e delírios
Catiaho Alc./Reflexo d'Alma

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Carlos
Nesse jogo, as vezes ganhamos, as vezes perdemos, mas sempre vale a pena jogar.
Abraço

Arione Torres disse...

Oi amigo, jogos às vezes não caem muito bem né?
Tenha um ótimo domingo, abraços.

Nádia Santos disse...

Se é um jogo... não é amor. Bjus

Roselia Bezerra disse...

Olá, Carlos
No "jogo" do amor não tem perdedores... só pessoas que tencionam fazer o bem para o outro...
Ótima Semana!!!
Abraços fraternos de paz

Evanir disse...

O Amor é complexo, mas é lindo,
muito lindo! Quando ele .
Acredite no Tempo, na Amizade,
na Sabedoria, e principalmente no Amor.
A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
uma capacidade de dar sem esperar resposta.
Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
Um dia especial..especial de verdade.
O aniversário da minha princesa(Lara)
por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
Uma semana abençoada e na paz.
Beijos no coração ,Evanir


brisa48@bol.com.br disse...

OI
É MUITO TRISTE QUANDO O AMOR ACABA EM DOR.AONDE VC AONDE VC ANDA MENINO?
UMA SEMANINHA HIPER FELIZ PARA VC. COM CARINHO.
ANA

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, amigo Carlos. É triste ver quando a partida acaba e temos que iniciar um novo jogo.
Bom seria que não se fizesse necessário isso!
Amei o seu poema. Beijo grande de paz!
Beijos na alma e fique com Deus!
Excelente mês de julho!

Estrela disse...

Não sei...
Acho que li nas entrelinhas mais do que simples indiferença...
Tua poesia é maravilhosa,poeta.
Beijos!

Anônimo disse...

Olá amigo Carlos!
Bem dinâmica sua poesia!
O seu modo de escrever ás vezes é romântico total, outras vezes romântico com uma certa dinâmica.
Bem legal! Gostiii!

Beijos! Fernanda Oliveira

Anônimo disse...

offf amigo Carlos esqueci de dizer...
Enviei o valor do livro na segunda- feira, pela conta que me deu.

Beijos!

Ritinha disse...

Ah! Não... o amor assim, citado como um jogo não tem graça, prefiro algo mais forte, pode ser?
Apesar de tudo, bom saber que ninguém saiu tão ferido nessa.
bjs
Ritinha