ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

TEIMOSIA


Disseram que era alto... eu subi.
Disseram que era longe... alcancei.
Disseram que era bobagem... eu sonhei
Disseram que era amargo... eu comi
Disseram que eu não ia esquecer... eu esqueci.

7 comentários:

Nádia Santos disse...

Com perseverança, persistência e fé, podemos quase tudo, eu digo quase, porque só temos o que merecemos. Bjus poeta.

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Unknown disse...

Gostei.
Curtinho, mas muito legal.

Bjs

rosa-branca disse...

Lindas fotos e teimosia até dizer chega. A vida ás vezes nos faz assim...teimosos. Gostei. Beijos com carinho

Anônimo disse...

Ah, gostei!
Rs, legal!

Boa noite amigo Carlos!
Beijos! Fernanda Oliveira

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MEU MENINO BEIJA-FLOR !
NA NOSSA TEIMOSIA OBSTINAMOS NOSSOS GOSTOS POR IDÉIAS DE PERSISTÊNCIA...
BJS DE BOA NOITE !

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom domingo pra vc amigo.

beijooo.

Cristina Lima disse...

TEIMOSO!!!