ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

ENCAIXANDO


A gente se encaixa perfeitamente
como peças de um gostoso quebra-cabeça...
assim de frente.
E por mais que a gente se ofereça
no frenesi desse ritmo louco,
você acha pouco,
e eu também.
Os quadris vão mais além
Você vem, eu vou. Eu vou, você vem.
No espelho, a imagem
do vai e vém dessa perfeita engrenagem,
deliciosamente desordenada.
Eu lhe seguro, você me segura
e a gente se mistura
num só calor
em nossa cama desarrumada.
Quem disse que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço
não sabe do nosso amor,
não conhece nosso abraço.

////////////////////////////////////////////////////////////////////
Dia dos Namorados... só presta assim he he.


5 comentários:

Nádia Santos disse...

Apaixonante, excitante, intensa e ardente essa mistura tão deliciosa.Que o dia dos namorados de quem tem um, seja assim, bem misturadinho. Bjus poeta.

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Wanderley Elian Lima disse...

Perfeita sintonia. Gostei.
Abraço

Emília Silva disse...

Gostei muito do que li.Aqui fica o convite a visitar o meu blog.Espero vê-lo por lá

http://emilysilva2010.blogspot.pt/

Arione Torres disse...

Oi amigo, adorei o post, muito lindo!
Tenha uma ótima semana, abraços.

Magna bruxinha disse...

è poeta,me encaixo no teu encaixe