ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ESSE CORAÇÃO


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Paixão - Orkut

MeusRecados.com - Recados e Imagens de Paixão para Orkut


o que faço com esse coração
que tem um jeito estranho de ser?
Gigante para amar, incompetente para esquecer.
O que faço se ele não obedece à mente
se faz do passado, presente
e torna o futuro obscuro?
Arrancá-lo, não posso
convencê-lo, não sei
que o amor que era nosso
só eu mesmo guardei.

4 comentários:

JOCENDIR CAMARGO disse...

O que fazer de um coração rebelde, que nunca obedece... tem vontade própria e as vezes machuca a alma de seu dono.... o que fazer de um coração que insiste em amar, por vezes, alguém que nem sabe de nossa existencia??? Meu amigo, se descobrir o que fazer me diga, urgente, pois também sofro desse mal...
muito inteligente, agradável e delicioso seu espaço... um grande abraço.

Anônimo disse...

Esse coração....que teima, que magoa, que ama demais e que é amado demais.

Beijos.

O Poeta e a Musa.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Obrigado,amigo...mas é assim mesmo.Seu blog também é bem bacana, de ótimo nível .Um abraço

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

OI "POETA E A MUSA". Gostei muito.Parece uma continuação paralela ou uma resposta à minha poesia.Volte sempre.