ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

domingo, 8 de março de 2015

Michael Learns To Rock That's Why You Go Away Tradução

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Boa tarde Carlos
Musica fantástica, esta.

Bom Domingo muito Feliz...
Beijo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Carlos.
Pois é, amigo.
Às vezes a mulher ou o homem partem porque não está mais existindo a essência, uma boa sintonia na relação e teimamos em prolongar o que vemos que não nos fará bem, daí, cria-se a ilusão de amor.
Não querer esquecer bons momentos, ou a pessoa em si ocorre e muito, mas chega a um ponto que não resta quase nada, como diz a canção no final.
É triste, mas é verdade e nem me pergunte como deixamos isso acontecer.
Quem sabe seja destino?
Tenha uma semana de muita paz.
Beijos na alma.

http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/03/aprendizado-de-mulher-by-patricia-pinna.html

http://refugio-origens.blogspot.com.br/2015/03/aprendizado-de-mulher-by-patricia-pinna.html

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Carlos quero te agradecer duas coisas primeiro esta música linda que fala diretinho ao coração e em segundo pelo teu apoio em minha página apesar de minha ausência prolongada, ainda estou com muitos incidentes pelo caminho, mas haverei de dar um jeito para estar por aqui e fazer uma ou outra postagem, abraços e muito obrigada Luconi

Eliete disse...

Carlos é um prazer estar de volta e e me encantar com suas poesias