ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ROCK IN RIO? TÔ DENTRO!!!


ROCK IN RIO. GUNS N' ROSES. 02 de outubro de 2011
Em 80 eu não pude ir , mas nessa tô dentro. Só um pouqinho mais velho rs rs.

"Mãe, tire o distintivo de mim, eu não posso mais usá-lo. Mãe, tire as armas de mim, não posso mais atirar"

16 comentários:

ValeriaC disse...

Que legal Carlos... vai ser lindo este evento...
Beijos e boa semana amigo...
Valéria

Wanderley Elian Lima disse...

Muito bom, vá divirta-se muito, e tente esquecer o seu Cruzeiro.
abração

Luciane Moraes disse...

Uau!GUNS N' ROSES! Eu gosto muito!
Eh! Que maravilha! Vá lá amigo!

Uma ótima semana pra te*

Abraços,
Lu

maria claudete disse...

Aproveita bem e divirta-se muito, concretize seu sonho antigo. Abraços e obrigada pelo Dia das Mães!

Barbara disse...

Em 80 levei a filha que na época estava com 14 de idade - não curti muito porque a preocupação era ficar de olho nela.
Depois passei a gostar através das gravações e sim _ são um talento.
Desfrute.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Oi,Valéria, vai ser bom sinm. Beijos
///
Wanderley, o que houve com nosso tinme??? Um abraço
///
Oi,Luciane, vai ser demais sim. Sou fã. beijos
///
Vou sim,Claudete. Beijos, amiga
///
Sãobons sim,Bárbara. beijos

Sandra Ribeiro disse...

Ahhh que lindooooo isso! Vai sim, e depois nos conte, os meses estão passando tão depressa, já, já é outubro!!! Adorei saber disso, adorei mesmo!

Enigma disse...

Olá amigo Carlos... será um mega evento, parece que o esquema de segurança será bem melhor que o anterior. Obrigado pela visita no blog e amizade de sempre. Beijos. Kiss!! Kiss!!

Majoli disse...

Ai, ai, ai.
Nem te conto, quero dizer, vou contar.
Marco Antonio, meu filho mais velho, chega em casa e me diz:
Mama, vou no Rock in Rio, eu e a Aline (namorada)...quase infarto....rsrs.
Mas, infelizmente pra ele, e felizmente pra essa mama boba, quando ele acessou o site, não tinha mais ingresso para a data que eles iriam.
E, se não me falha a memória, deve ser no mesmo dia que você.

Bom divertimento pra você.
Deixa o meu garoto aqui quietinho em Caçapava mesmo...rsrs.

Beijos Carlos.

Voando com Borboletas disse...

Rock in Rio 1..Não fui! (não tinha idade suficiente...rsrs)
Rock in Rio 2...Eu fui!
Rock in Rio 3...Eu Fui!
Rock in Rio 4...Eu vou!
Quem sabe a gente se esbarra lá..rs?

Uma ótima semana pra vc!
Bjs
Borboleta

nd disse...

Oi amigo,
Sei que vai ser muito legal, mas eu gostaria de ter coragem prá enfrentar a multidão !! rsrsrsrsr.
Bjs !

Zéia disse...

Passado pra dar um abraço em meu amigo.

E linda foto com sua mãe. Bênção!!!
Um beijo no seu coração.

José Sousa disse...

Olá amigo!
Sabia que os Guns N'Roses é um dos meus preferidos! Aproveite bém o momento de escuta e espectáculo.

Um abraço.

Arione Torres disse...

Carlos, passando para te desejar uma ótima semana, bjus...

Vivian disse...

Bom dia,Carlos!!

Ah!Bem que eu gostaria de ir também!!!Depois conta tudo???
Beijos pra ti!!
Ótimo dia!

Anônimo disse...

Vai fundo meu amigo, e curta tb por mim que estou bem distante.