ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

sábado, 14 de maio de 2011

CHAPEUZINHO VERMELHO MODERNA ( RESPOSTA AO LOBO MAU )


( imagem google )
O bosque está tão frio
não sejas bobo
entra pro meu quarto, seu lobo
mostra teu cio
Vem logo, vem
estou no cio também.
Não me poupes de de amar-me, devorar-me,
de maneira desenfreada
com essa boca gulosa
com essas mãos ousadas
minhas entranhas estão ansiosas
por sentir tua brasa
que me invade, arde
e me faz levitar como se eu tivesse asas.
Já que sou tua presa fatal
não sejas mau, sejas bonzinho
o que quiseres, aceito
darei-te peito, darei colinho.
Vem logo, lobinho, vem.
Garanto-te... podes me prender,
mas serás presa também.

11 comentários:

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Machado de Carlos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Esplendor da Criação disse...

Mas este chapeuzinho está moderno mesmo hummmm,foi uma bela resposta para o lobo mau, também pudera este lobo, de mau não tem nada. Um ótimo domingo pra você. Bjs.

Hugo de Oliveira disse...

que legal....gostei. Você é super criativo.


abraços

orvalho do ceu disse...

Olá, Carlos
Passo pra desejar-lhe um excelente Domingo de paz e alegria.
Abraços fraternos

ValeriaC disse...

Chapeuzinho muito esperta esta aí...rsrsr....muito legal o poema...
Que a semana que se inicia seja linda pra ti amigo...beijos
Valéria

Milita disse...

Hola me encanta a poesía e como te espresas, paso a saudarte e que pases un feliz domingo. BESOÑOS Milita.

Maria Emilia Xavier disse...

Muito criativo esse dueto do "Lobo Mau/Chapéuzinho vermelho.Ficou muito bonito, parabéns!

Parole disse...

Adorei a sensualidade, mas fiquei imaginando a cara do lobo mau e ri.O tempo passou depressa na floresta também...

Beijos, querido.

Secreta disse...

Assim "moderno" é muito mais giro.

Manoel Britto disse...

Moderninha né! Mostrando o que muitas garotas são. Ao mundo uma garota de capa vermelha, quieta e sã. Mas em certos momentos mostra a fúria dentro de si e os desejos reais que em nela habita.

Abraço do Manoel. Gostei muito da percepção e ideia do blog.
Seguindo.
Visita:http://manoelbritto.blogspot.com/

Aline Santos disse...

Caraca!! tu não exististe Carlos! Rs.. Êita homem inspiradamente criativo meu Deus! Fiquei a imaginar a cara assustada do lobo mal, que surpreendeu-se (provavelmente), ao vê aquela menininha se dando (literalmente) a ele! Aja modernidade hen!? kkkk..
Abraço!