ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

EM SUAS GARRAS




( imagem gooble )
Ah, mulher!
Que as suas garras me arranhem
me assanhem.
Que tuas pernas sejam amarras
me prendam,me ganhem
Que o teu vão onde docemente me encaixo acenda meu facho.
Que atice em mim meu jeito sagaz
Que desperte meu desejo mais voraz
Que teu seio seja minha sede e minha rede.
Não seja apenas mulher... seja felina.... e seja menina.
Não seja apenas uma chama... seja vulcão
incendeie a cama com seu tesão.
eu também não serei apenas um homem,
mas um turbilhão de doces sensações
e todas as vergonhas somem
quando os quadris ditam as vibrações
Ah, mulher!
Fale tudo que quiser,
faça tudo que é gostoso
eu lhe dou, você me dá
e a gente se mistura nesse gozo

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi amigo poeta,
Que quente heim!!
Passei pra te desejar um lindo ano de 2010 e te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos virtuais..amo seus textos e adoro compartilhar das suas idéias. Que o Senhor Jesus nos conceda a graça de conhecê-lo com mais intimidade nesse novo ano, e que tenhamos oportunidade de espalhar um pouco do seu amor por esse mundo.
bjitos cheios de luz.

Anônimo disse...

Uau... que mal-intencionado, que danadinho!!rs Muito legal, Carlos!
Beijos e Feliz Ano Novo!
Glória

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Carlos...
Nossa, que poema..digamos...acendedor hem? rsrsrs... que assim seja...
Amigo, quero desejar a você e sua familia um Ano Novo maravilhoso. Que 2010 venha com a certeza de que seus desejos e seus anseios sejam realizados e que Deus esteja presente em cada prjeto de vida seu.
Obrigada por estar aqui conosco compartilhando sua vida e permitindo que estivessemos aqui durante o ano de 2009. Um 2010 cheio de bençãos e muito amor.Todos juntos como sempre.
Bjs carinhosos
Márcia

Majoli disse...

Oi Carlos, como foi seu Natal, espero que de muita paz.

É sempre bom se sentir nas garras da pessoa amada.
Linda poesia meu amigo.
Beijos no teu ♥

Sandra disse...

belissimo...

bjus

Felina Mulher disse...

Uau!!!!!
Gostei da Ousadia....muito bommmm.


Beijos e lina noite, cheia de amor.

Paula Barros disse...

Um poema bem caliente. Sensual na medida certa.

abraços

mARa disse...

...só posso dizer Uauuu!
que poesia sensual. amei!


beijos então!

Anônimo disse...

Feliz 2010 Carlos, muita saúde e paz. Cuidado com as garras dessa onça...rs.r.s....

Um abração

Elaine Barnes disse...

Nossa! Respirei enfim! rs... Muito lindo! Fez-me lembrar uma das músicas que mais gosto,não sei se o nome é esse,mas, aquela da novela Dancing Days "Tigreza" com Caetano Veloso, nossa me amarro nela, adoro quando cantam em festas.
FELIZ ANO NOVO meu doce poeta e que 2010 seja muito melhor para voc~e, seu amor e toda a família. bjão

VASCODAGAMA disse...

PARA TERMINAR A ANO!!!!
BEM BOM.....BEIJA FLOR
AMEI....
BEIJO DA PORTUGUESA

Everson Russo disse...

Meu amigo, é bem isso, elas nos agarram, nos arranham, são felinas da selva do nosso coração...muito bom...entendo bem sua correria de fim de ano, eu mesmo hoje peguei toda chuva que caiu aqui em BH...rs..rs...abraços e otima noite.

Anônimo disse...

Affffffffffff Menino Beija-Flor
Da até vontade de te demonstrar meus atributos femininos para receber sua opinião a respeito...Hahahahahahahaha
Da vontade de ser esta mulher!
Que 2010 seja um ano maravilhoso, que sua inspiração aflore brilhantemente, para assim alegrar os seus e os nossos dias.
Muito carinho para voce!
Beijo
T I N I N

Coisa Frágil disse...

oie Carlos,

Desse ano vou levar muita coisa...
abraços apertados, comentários engraçados e inteligentes...beijos gostosos e desejos alucinados de tudo de bom..
mais sins do que nãos...
Estou feliz...e essa felicidade desejo em dobro a você.
E um dos maiores desejos meu é que fique comigo em 2010.
Feliz 2010

bjusss

EDUARDO POISL disse...

Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.

Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!

Abraços com todo meu carinho
FELIZ 2010

Marilac disse...

Oii,Carlos
Um poema erótico de alto nivel!
bjs