ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

sexta-feira, 31 de julho de 2009

HOJE ESTOU TRISTE...

...mas não perguntem porquê por favor

10 comentários:

Úrsula Avner disse...

Caro poeta, quem de nós não passa por momentos assim ? Quem de nós não experimenta sentimentos de tristeza e angústia e muitas vezes nem sabemos identificar direito o que sentimos ? São coisas de quem tem sensibilidade, coisas de poeta ou como diria Drummond- sentimentos do mundo. Passe no Gotinhas que a tristeza explodirá feito bolha de sabão. Obrigadapor seu carinho em minhas páginas. Bjs.

maria claudete disse...

coincidências existem, acabei de chegar em casa , passei por uma situação constrangedora no trânsito, ao contrário de você sei por que estou triste...e não pretendo falar ainda sobre o assunto ... mas o ser humano é passível de estar triste, ficar triste faz parte,infelizmente. Abraços, que sua tristeza passe rápido.

Faces de Mulher disse...

Nunca devemos perguntar o porquê da tristeza...
Mas, sim devemos tentar afasta-la de quem temos carinho...
Então digo a você que nada melhor do que o amanhecer para levar a tristeza para o passado...
Quero dizer-lhe que é uma pessoa importante para nós que te visitamos...
Quero que saiba que o que escreve é de grande valor...
Que ler você é fascinante...
Que descobrimos com sua escrita o significado gentil de sua alma...
Que essa gentileza nada e ninguém poderá de ti...
Pois, faz parte da essência de sua personalidade...
Meu amigo Carlos...
Erga sua felicidade...
Lembrando dos dias lindos que presenciou durante toda sua vida...
Que sempre terá amigos querendo que você seja feliz...
Assim, como eu quero fazer você sentir-se melhor...
Tenha um belo fim de semana!!!
Bjs...
Chrys

Leonor Varela disse...

Todos nós temos momentos de tristeza e menos bons, mas temos sempre que pensar positivo e ter a certeza que a nosso lado há sempre alguém pior que nós por isso força amigo, sigua em frente amanhã será outro dia

"Se os teus sonhos estiverem nas nuvens, não te preocupes, pois estão no lugar certo; agora começa construir os alicerces".

Bom fim de semana
beijinhos

Anônimo disse...

Então, cá estou eu passeando pelos blogs quando vejo este "Hoje estou triste...". Rapidinho vim espiar o que acontece e encontro meu amigo poeta, triste, mas sem palavras... Hummm, tudo bem, como disse a Úrsula, todos nós temos um dia assim. Mas a boa notícia é que isso passa logo, logo. Por isso, espero que neste fim de semana essa tristeza vá embora.

Abçs
Adriana

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Sinceramente ,obrigado a voc~es. Acabaram me tirando do silêncio.Que bom isso.Nao estou sozinho. Mas vai passar,sei que vai.Já passei piores. bjsssss

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Logo hoje que escrevi sobre meu cãozinho Rei, alguém vem e me aborrece. Certas coisas eu não mereço, porque eu não faço às pessoas

Majoli disse...

Bem, deixo beijos meus no seu coração meu amigo e que essa tristeza já tenha ido embora de ti.

TERE disse...

E daqui bem distante quero deixar um abraço e votos de que o aborrecimento não passe para diante.
Já era...

Tere

Sonia Schmorantz disse...

Não vou perguntar o porquê, mas gostaria de dizer que um fardo por mais pesado que seja, cada vez que se divide torna-se menor, até desaparecer...
Seja o que for, recupere-se, enfrente ou esqueça...
Um abraço e bom final de semana