ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

domingo, 17 de janeiro de 2010

BOM DOMINGO

BOM DOMINGO A TODOS VOCÊS, MEUS AMIGOS E AMIGAS. BEIJOS E ABRAÇOS ADOIDADO, ENTORNANDO, EXTRAPOLANDO, TRANSBORDANDO.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom domingo pro cê tb!
Bjs.

Anônimo disse...

E que transborde mesmo, o dia aqui em Floripa está lindo, estonteantemente aprazível. E o seu?


Beijos pra semana!

Elaine Barnes disse...

Obrigada meu amigo! Eu gosto bastante de domingo,fico sem compromisso, faço o que quero. Iria atender um cliente hoje,mas, ele furou, então agora vou dar uma voltinha no horto. Excelente domingo pra vc tb!

Majoli disse...

Bom domingo pra você também meu amigo.
Beijos com carinho no teu ♥

Everson Russo disse...

Meu amigo, me diga,,,,hoje ta tudo doido aqui em bh, to tentando desde cedo visitar os amigos, lentidão e pluft, a cemig tira a energia da gente...rs..rs..rs..rs...eu paguei a conta viu? rs..rs..rs..rs...agora me diz,,,não bebi nada ainda, mas o post saiu duas vezes? rs..rs..rs.r.s..ou eu to vendo tudo dobrado? rs..rs..rs...otimo domingo pra ti.....forte abraço e uma semana de paz e muita poesia....

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Obrigado a todos vocês.Everson, aqui ontem ficamos sem fone,vê se pode? Eu já bebi umas, mas tá tudo bem,o post sai duas vezes ,é por votnade de falar com meus amigos queridos.
Luciana, aqui está bem quente,poõe quente nisso rê rê
Valeu Fá, Elaine boas amigas
Meu xará tabmém, bom amigo. Um abraço

Anônimo disse...

Eita que esse meu poeta tá feliz!!! Maravilhaaaaaaaaa. Bjs amoreeeee. Será o que to pensando??? Ainda não to conseguindo ler suas mensagens no celular amor, ô TIM danada de marvada rsrsr. Mais bjokas

nd disse...

Menino !
Aqui em Recife o tempo fechou ! nublado totalmente, faz até um friozinho. Aproveitei e dormi a tarde, coisa rara em pleno final de semana e eu dormindo...mas com esse tempo, nada dá para fazer.

Então, vamos blogar !!!!ahahahahah

Mega beijo prá ti.

Felina Mulher disse...

Bom restinho de domingo pra vc tbm meu anjo.

Wanderley Elian Lima disse...

Pra você também amigão. Ótima semana
Abração

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Belo memento reflexivo.
Boa semana.
Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com