ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DESCULPAS AOS AMIGOS








Amigos, não os estou visitando por estar cuidando de minha transferência, não posso deixar pendências, tanto pessoais quanto profissionais, e para olhar depois, fica complicado. Então pensei... ficar postando, sendo visitado sem poder visitar os amigos também não acho justo. Por isso vou ficar uns dias sem postar. Estou com muitas saudades dos blogs, mas o momento exige. Já tenho boas ideias de textos, tenho novidades para contar, os dedos estão coçando, mas prefiro com mais calma e dando a devida atenção a todos. Sei que gostam de mim, a recíproca é verdadeira e agradeço muito cada comentário e a compreensão de todos. As fotos acima, algumas são dentro de uma loja lindíssima só com mobília e decoração artesanal vindas da Indonésia. Um show de loja... caríssima. Sobre a foto da praia, vão dizer. Mas e esse mineiro que não tirou nem a camiseta para tirar a foto? Claro, né. Cheio de mulheres lá, eu não podia mostrar meu físico senão ia tumultuar a praia. Imaginem então com roupa de banho. E eu não queria ser o culpado de causar confusão. Minha grande vantagem é que sou muito modesto. Lembrei agora de uma amiga que dizia: "Carlos, você é o único cara que pode ser 'metido' que a gente não briga. Você tira onda, sei lá, mas tira onda de uma forma diferente". Claro, porque sabia que era tudo brincadeira. E eu tenho culpa de me amar? FIQUEM COM DEUS!!!

23 comentários:

Nathália (Ná) disse...

Meu querido, fique com Deus também e aguardamos por você.

Bjs!

Elaine Barnes disse...

Amigo,também não estou visitando quase. Momentos de mudanças e adapatações a minha nova situação que espero e tenho fé que passe logo. ôh fase! No seu caso meu doce amigo,desejo que tudo corra bem pois sabemos que é pra melhor,fique tranquilo,você sempre foi gentil e atencioso com todos e jamais será mal interpretado. Desejo boa sorte e muitas bençãos na sua nova vida! Montão de bjs e abraços

Felina Mulher disse...

Só tirando onda né Carlos?...sei...kkkk.
Bonitas as fotos viu moço?


Beijos.

Janita disse...

Oi amigo Carlitos.
Que alegria ver-te tão bem disposto e rodeado de tanta coisa bonita. Foi muito bom ver essas imagens todas e o facto de não tirares a camiseta na praia, não seria por o tempo não estar muito favorável??
Acho óptimo que tenhas a noção do teu justo valor, meu amigo. Depois, se não gostarmos de nós próprios, como podem os outros gostar, né?
Continuação de tudo bom e cá espero que nos vás dando conta de tudo o que vais vivendo e sentindo por aí.
Beijinhos
Janita

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

HAHAHAHAHAHAHA, ô tava metido, heim...
Que lugar mais lindo!
Aproveita teus momentos de descanso e resolve tuas pendencias (mas to doida pra saber das novidades!

Se cuida, tá?

Beijo

:)

Wanderley Elian Lima disse...

Que vida chata essa sua rsrsrs
Não se preocupe, estamos aqui te aguardando.
Um abraço

IT disse...

Lindas imagens do poeta.

A propósito, e esses chinelos nos braços? rssssss lembrei de qdo era criança, fazia o mesmo! só pra correr na rua sem asfalto.rsssssss você não, só de boa contemplando o mar.

BeijITinhos

IT disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ehhhhhhhhh vivinha mais ou menos heim!
Rsrsrrsrs
Não preocupa não.
Bjs.

CARLA FABIANE... disse...

AMIGO!
TUDO É LINDO EM SUA VOLTA!
BJS...

Vida*** disse...

Nossa que cenário maravilhoso de fundos.Essas obras de arte são bélíssimas.Péças orientais :-a primeira uma escultura divina e a outra Buda meditando sobre as águas de um chafariz.Renovação de energias.Olha entrar em seu blog. descontraiu o meu dia.A música,as poesias mto bem selecionadas e agora obras de arte. Educa nosso eu interior com bélas obras da natureza.Obrigada!! Diz uma lenda chinesa que amizades são como Àrvores de raízes profundas.Nenhuma tempestade consegue arrancar.(Semeadores do Bem)Tenha dias irradiados pela LUZ DO SOL***Com vibrações positivas de :-Paz,Luz,Proteção,Saúde e mtos motivos de Alegrias em seu caminhar.Um abço carinhoso pra ti.

franciete disse...

Oi meu querido desculpas aceites , pensei mesmo que tinha esquecido do pessoal mas isso não faz parte da pessoa maravilhosa quer você é.
Desejo que tudo corra preceito com a sua vida, e volta sempre porque também temos saudades, beijinhos de luz e paz.

Anônimo disse...

Olá amigo!!!
É isso aí, tem horas que temos de tocar a nossa vida. Resolva suas pendências e volte com bastantes novidades, viu? Bjssssss

rosa-branca disse...

Olá amigo passei para saber como está. Vejo-o rodeado de coisas maravilhosas... gostei de não querer gerar confusão... é que depois a Anita...dava surra né? Beijos com carinho

Solange Maia disse...

cuide-se então amigo querido, que a gente fica te esperando !!!!

beijo grande

maria claudete disse...

está perdoado! e rsrsrs você tem mesmo é que se amar , muito bonito e sensato. Está Gostando do nosso nordestão não é? Abraços.

legalmente loira... disse...

Oi amigo, vim matar a saudade e pedir desculpas pela ausência, a vida é feita de pausas e estou fazendo a minha logo volto.
que vida dificil esta a sua rsrsrs
otimo final de semana com bjos

ValeriaC disse...

Querido fique bem...ajeite tudo...nós seus amigos gostamos muito de voce e estaremos te esperando ...
Boa semana amigo...beijos...
Valéria

Majoli disse...

Oi Carlos, amei as fotos...amei o comentário da razão de estar com roupa em frente a praia...rsrs...foi agarrado não???
rsrsrs
Estou daqui, desejando de ♥ que tudo corra bem, sempre.
Torço por ti meu amigo, muito.
Beijos com carinho dessa amiga que muito te gosta.

F@bio Roch@ disse...

Não faz muito q nos conhecemos, mas a afinidade com A PALAVRA, deixa as relações de amizade mais estreitas. desejo-lhe, tudo de bom...n demore muito!!...saudades de suas criações!!

ABRAÇÃO...

Anônimo disse...

Olá meu nobre amigo, aguardamos ansiosos seu retorno. Uma ótima semana.

Juliana Carla disse...

Carlos,

Da minha parte você pode esperar compreensão. A semana passada eu também estava com pendências que não podiam ser adiadas. Aí resta saudade. Sei bem...

Espero que dê tudo certo.

Bjuxxx e xeroo amigo.

Eduardo Medeiros disse...

Aproveita e faz umas comprinhas Carlos...rsss

abraços e fique na paz.