ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

sábado, 20 de agosto de 2016

SEREI EU UM GALÃ MEXICANO?


Ontem aconteceu uma coisa engraçada. Eu ligo a tevê e fico só ouvindo, mal mal vejo o jornal ou alguma partida de futebol, ligo mais como uma companhia mesmo, e vou fazendo as coisas. Eu estava fazendo um arroz gostosinho, cantarolando, e de repente a mulher da novela, disse: " Hummm... nada mais sensual do que homem que sabe cozinhar". Olhei para trás, estava o rosto dela, grande na tela "olhando pra mim" rs rs...  e eu respondi:  "Uai... então eu estou bem na fita". Pois é... pareço normal, mas eu falo sozinho rs rs.
==

Aqui pra nós, como as mulheres das novelas mexicanas são bonitas! As novelas não são tão boas, mas só tem mulher bonita.

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Coincidências que até nos agradam não é verdade?
Beijinhos e bom Domingo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ivone disse...

Que bom isso de falar sozinho, eu adoro, rio, falo e me divirto sozinha, acho que piscianos são assim, não há como explicar essa alegria de viver, eu adoro a vida!
Eta coisa boa isso, amei ler aqui, eu também não me importo de escrever, falar e mostrar o que sinto!
Abraços amigo querido, boa noite de sábado!