Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
TRISTEZA PÉ NO CHÃO - CLARA NUNES
Continuo homenageando essa grande cantora brasileira - Clara Nunes -
E a minha preguiça continua rs rs. Peço desculpas a todos por não estar indo aos blogs, mas vou já já, estou meio cansado. Obrigado a todos!
Carlos, todo o mundo precisa de descanso, como o poeta, cuja mente precisa de refrescar, de quando em vez para recargar a bateria da imaginação. Bom ser ao som de uma boa canção, como no caso. Grande abraço!
Pode aproveitar e preguiçar bastante. Poeta pode se dar ao luxo. Rsrsrs Quase esqueci! A editora me enviou seu novo livro e devo confessar que estou meio sem estrutura para lê-lo agora, uma vez que ao ler o primeiro conto, que tem sua mãe como musa inspiradora, me emocionei e chorei. É que neste exato momento ando a me imaginar sem meu pai. Beijos, Poeta Menino!
4 comentários:
Bom dia, Carlos
Bela musica, gostei de ouvir
Beijo, bom fim de semana
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Carlos, todo o mundo precisa de descanso, como o poeta, cuja mente precisa de refrescar, de quando em vez para recargar a bateria da imaginação.
Bom ser ao som de uma boa canção, como no caso.
Grande abraço!
Pode aproveitar e preguiçar bastante. Poeta pode se dar ao luxo. Rsrsrs
Quase esqueci! A editora me enviou seu novo livro e devo confessar que estou meio sem estrutura para lê-lo agora, uma vez que ao ler o primeiro conto, que tem sua mãe como musa inspiradora, me emocionei e chorei.
É que neste exato momento ando a me imaginar sem meu pai. Beijos, Poeta Menino!
Descansar ouvindo Clara Nunes , é motivo de inspiração . Aproveite . Beijos .
Postar um comentário