ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

sábado, 18 de junho de 2016

AMOR LITERAL.


Já fiz tantas, tantas exclamações,
não venhas com interrogações,
não estou para experiências,
meu amor é literal
eu te amo com reticências...
Ponto final.


=
( imagem pt.dreamstime.com )

8 comentários:

Edjane Cunha disse...

Amo esse poeminha, uma linda declaração no meio de uma zanga. "Eu te amo com reticências... Ponto final."" ou seja, Eu te amo e pronto, fechou a questão rsrs. Poema pequenininho, bonito e inteligente "AMOR LITERAL" no real sentido da palavra. Parabéns!

chica disse...

Que lindo poema! Obrigadão pelo carinho lá, abraços praianos,chica

Ivone disse...

Que lindo, isso mesmo, ama-se e ponto final, amei ler aqui, abraços bem apertados amigo poeta querido Carlos!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, amigo Carlos!
Toda pontuação decorrente da necessidade de pausas adequadas na dosagem do Amor...
Bjm muito fraterno

Cidália Ferreira disse...

Muito bonito. Ponto final :-)


Beijinho, bom Domingo.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Isa Martins disse...

Oi Carlos, eu gosto muito das reticências... elas sempre abrem um campo de possibilidades onde muito pode ser acrescentado, perfeito!
Uma ótima tarde de domingo, beijos

Janita disse...

No Amor as reticências
não são bom sinal
Amar incondicionalmente
é Amar simplesmente.
Ponto final.

Beijos, Poeta Amigo!

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

ai as reticências podem dizer tanta coisa
melhor mesmo seria
um ponto final
mas o Poeta é quem sabe

boa semana.

beijinhos

:)