Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!
sábado, 9 de abril de 2016
E AGORA, JOSÉ? ( PAULO DINIZ )
POEMA DE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE ( minha referência maior ), MUSICADO POR PAULO DINIZ.
Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde. António Batalha.
7 comentários:
Bom lembrar dele! Gostei! abração,lindo fds! chica
Lindo, vivo repetindo isso quando algo acaba, "e agora José?".
A vida é assim, segue-se sempre em frente!
Amei, abraços amigo Carlos!
Adorei ouvir, Carlos!
Beijo e uma noite feliz
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Tem como uma postagem dessas não ser espetacular???????? ACHO QUE NÃO!
Hahahahahaha, tenha um ótimo domingo meu amigo!
E agora José, mais vale ouvir a música e voz que são lindas e deixar de protestar. Gostei demais. Beijos com carinho
Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
António Batalha.
E eu adorei ganhar.Agora vou esperar o livro! Que legal! abração, o0brigadão desde já! chica
Postar um comentário