ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

PADRE MARCELO - TU ME AMAS COMO SOU!



VIVA O PADRE MARCELO! VERDADEIRAMENTE UM HOMEM DE DEUS!

6 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Adoro ouvi-lo!
Divino!!

Beijos... Bom Domingo

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ivone disse...

Lindo essa fé contagiante!
Amei ver o belo vídeo!
Abraços amigo poeta!

Helena disse...

Um belo vídeo! Apesar das reportagens sobre a sua doença, algumas de cunho sensacionalista, outras não, o certo é que o padre Marcelo Rossi vem se recuperando bem dos problemas a que estava acometido. Gosto muito dele, uma pessoa inteligente, humilde, sempre voltado para as coisas da igreja, que fala do amor, da fé, da caridade, em livros, nas missas, e na sua música que nos mostra uma voz doce, tranquila, que se ilumina a falar de Deus. Um momentos lindo nos ofertaste, meu querido amigo! Grata por ele!
Deixo sorrisos e estrelas para iluminar a tua semana, com meu carinho,
Helena

Estrela disse...

Gosto de ouvir Pe. Marcelo. Uma vez estava indo ao colo de Jesus (na voz do padre, claro) e adormeci.
Poeta, exatamente hoje, folheava o livro "Aventuras de um menino passarinho" e reli o conto
"Bonitinhos... mas ordinários". Você não sabe o quanto ri e o quanto isso me fez bem! Perdi meu pai e vez por outra a tristeza me assalta, então, exatamente hoje que eu estava me sentindo tão pra baixo, suas palavras foram como um bálsamo. Parecia que eu estava vendo a cena:você e seu amigo na fila do cinema tentando enganar o cara que ficava na entrada. Foi hilário! Obrigada, amigo poeta.
Bjus!

rosa-branca disse...

Olá amigo, não conhecia o padre Marcelo e gostei de ouvi-lo. Beijos com carinho

Roselia Bezerra disse...

Boa Tarde, amigo Carlos!
Venho lhe desejar um abençoado Duo Pascal a vc e seus amados!
Bjm muito fraterno