ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ONLY YESTERDAY - CARPENTERS



BELA CANÇÃO DOS ANOS 70- IRMÃOS CARPENTERS

9 comentários:

Jorge disse...

Música inesquecível!!!!!!!! Brigadom por fazer-me voltar aos tempos de ouro da música.... Abraços!!!

Cidália Ferreira disse...

Muito bom!!
Adorei, Carlos

Beijinhos bom fim de semana.

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ivone disse...

Lindo, amei ouvir meu amigo Carlos, também aprecio as músicas dos Carpenters!
Abraços e tenhas um lindo carnaval!

Ivone disse...

Ouvindo de novo, essa voz era única!Nossa, lindíssima!

chica disse...

Linda! Ótimo feriadão e tudo de bom pra ti! abração,chica

Marisa Giglio disse...

Carlos , belo presente que nos oferece . Esta música é linda . Beijos e bom carnaval .

Helena disse...

Amei o vídeo, realmente uma bela canção!
Mas me encantei também com o prólogo de A LENDA DA FALSA DONZELA. Com toda a certeza será um livro que muito agradará e a Benedetta será uma personagem inesquecível. Se fosse filme ou novela, certamente a música JOGO DE DAMA seria a escolhida, pela temática e também por ter um fio melodioso de grande beleza. Tens razão, o Roberto Carlos de antigamente fez músicas inesquecíveis, principalmente quando associado à Isolda. As que vieram "depois" deixaram muito a desejar. Que venha o livro e que te chegue o sucesso que sempre conquistaste, meu querido, pois a tua sensibilidade e competência podem te levar para muito além dos teus próprios desejos.
Que os dias de Carnaval te proporcionem a alegria que, na certa, já estão no teu coração.
Estou aqui curtindo estes dias numa agradável fazenda na companhia de familiares e amigos.
Sorrisos, estrelas, meu carinho, tudo a enfeitara os teus caminhos,
Helena

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Carlos.
Eu era criança, lembro do meu irmão dançando, cantando, bonita mesmo, bela escolha.
Tenha um feriado de paz!
Beijos na alma.


http://divasdapoesianaturalmente.blogspot.com.br/

Estrela disse...

Canções como esta são pra sempre.
Relembrei momentos lindos enquanto escutava esta canção.
Bjus, Poeta!