ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

terça-feira, 25 de julho de 2017

AO DIA DO ESCRITOR!

 
Obrigado pela parte que me toca. Felizmente a parte que me toca, também é a parte que toca vocês, leitores.
 
Parabéns e abraços aos amigos(as) blogueiros(as), escritores enfim, que acreditam
nessa magia, trazendo para esse mundo, um outro mundo de possibilidades. Um mundo do qual orgulhosamente faço parte, e assim será por toda  a minha vida.

5 comentários:

chica disse...

Parabéns pelo teu dia,Carlos! abração,chica

Arte & Emoções disse...

Embora não tendo livro publicado, tomo a liberdade de me considerar um metido a escritor por escrever algumas baboseiras. Rsrs. Parabéns para ti Carlos e para todos os escritores pela passagem do seu dia.

Abraços,

Furtado

Cidália Ferreira disse...

Lindo!
Obrigada, Carlos, pela partilha!!

Beijinhos

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Meu amigo poeta que para mim tem asas, desculpe a demora em vir, não imaginas como dobra as obrigações quando somos mãe e avó, além disso estou ajudando um escritor, que me pediu para digitar e revisar seu livro para mim é uma alegria participar do seu sonho, mas fico sem tempo.

Quero te agradecer o carinho em minha página e te parabenizar pelos livros, é muito bom poder lançar ao mundo os filhos de nossa alma. Sucesso e grata mesmo pelas tuas postagens aqui e no face gosto demais, bjos Luconi

Roselia Bezerra disse...

Olá, amigo Carlos!
Parabéns atrasado pelo seu dia pois estive viajando de férias com a família.
Seja muit feliz e abençoado!
Bjm de paz e bem