Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!
Oi Carlos Adoro essa música, ela faz me lembrar meu pai(adotivo), quando me casei e ia saindo para São Paulo ele me chamou e disse: não vá filha, anula esse casamento ele ainda não foi consumado, eu o abracei e lhe disse: por onde eu for levarei um pedacinho do seu coração, mas eu quero crescer na vida, quero conhecer outros lugares. Choramos, ele colocou a mão no bolso e me deu muitos pacotinhos de dinheiro e disse: qualquer coisa me avisa e eu vou lhe buscar. Da um nó na garganta. Beijos Lua Singular
Bom dia, Carlos. Emocionante o vídeo, a letra da música é uma verdade que nem todas as mães estão prontas para vivenciar e muitos filhos também não. Estive lendo na lateral do seu blog e concordo, que "o amor de mãe é o que mais se aproxima da perfeição do amor de Deus". Não tenho dúvida alguma disso, como mãe eu sinto isso, um amor inexplicável,bem como o que nossas mães sentiam por nós enquanto presentes como matéria. Agora, lá no céu, as nossas mães estão a nos abençoar, creio nisso. Que Deus proteja os caminhos e as relações de mãe e filho fazendo com que sejam mais coesas, amorosas e respeitosas. Tenha um excelente fim de semana de paz. Beijos na alma.
Olá, amigo Carlos Quando a saudade apertar da casa e da mãe... volte para dentro do seu coração e fique mais tranquilo!!! Abraços fraternos de paz e bem
10 comentários:
Bom dia Carlos
Simplesmente fantástico! Amei
Beijos
Excelente fim de semana.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Lindas! Bom te ver! abração,chica
oi Carlos,
somente uma palavra:
emocionante!!!
beijinhos
Oi Carlos
Adoro essa música, ela faz me lembrar meu pai(adotivo), quando me casei e ia saindo para São Paulo ele me chamou e disse: não vá filha, anula esse casamento ele ainda não foi consumado, eu o abracei e lhe disse: por onde eu for levarei um pedacinho do seu coração, mas eu quero crescer na vida, quero conhecer outros lugares.
Choramos, ele colocou a mão no bolso e me deu muitos pacotinhos de dinheiro e disse: qualquer coisa me avisa e eu vou lhe buscar.
Da um nó na garganta.
Beijos
Lua Singular
Bom dia, Carlos. Emocionante o vídeo, a letra da música é uma verdade que nem todas as mães estão prontas para vivenciar e muitos filhos também não.
Estive lendo na lateral do seu blog e concordo, que "o amor de mãe é o que mais se aproxima da perfeição do amor de Deus".
Não tenho dúvida alguma disso, como mãe eu sinto isso, um amor inexplicável,bem como o que nossas mães sentiam por nós enquanto presentes como matéria.
Agora, lá no céu, as nossas mães estão a nos abençoar, creio nisso.
Que Deus proteja os caminhos e as relações de mãe e filho fazendo com que sejam mais coesas, amorosas e respeitosas.
Tenha um excelente fim de semana de paz.
Beijos na alma.
Uma saudade que nunca irá passar.
bjs
Carlos,que doce canção em homenagem á sua mãe! Deve dar muita saudade,eu imagino! bjs e bom final de semana,
Olá, amigo Carlos
Quando a saudade apertar da casa e da mãe... volte para dentro do seu coração e fique mais tranquilo!!!
Abraços fraternos de paz e bem
Claro, já conhecia essa música, mas, não havia prestado atenção em como a letra é bonita.
Valeu, Carlos!
Beijos!
A música é belíssima e saudade de mãe é algo que nunca deixaremos de ter.
Belo post.
Um abraço,
Seu amigo,
Élys
Postar um comentário