Embora a moça tenha exagerado um pouco, é linda essa cena do abraço com MJ. Nada de sensualidade, ela só queria um abraço dele. E ele deu efetivamente o abraço, deixou-se abraçar. Impressionante e emocionante a receptividade dele nesse momento. Ele também se emociona. MJ era uma pessoa doce.
ESCREVER É DIVINO!

BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.
CAMINHOS DE UM POETA

Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
MAIS UMA DO MICHAEL JACKSON
Embora a moça tenha exagerado um pouco, é linda essa cena do abraço com MJ. Nada de sensualidade, ela só queria um abraço dele. E ele deu efetivamente o abraço, deixou-se abraçar. Impressionante e emocionante a receptividade dele nesse momento. Ele também se emociona. MJ era uma pessoa doce.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Bom dia Carlos
Gostei da musica de, do Michael Jackon, mas confesso que não gosto de todas, mas tem algumas que são boas...
Beijo, bom fim de semana.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
emoções à flor da pele.
obrigada pela partilha!
bom fim de semana.
beijos
:)
Carlos, meu querido Poeta, dei uma olhada em postagens anteriores e me deparei com a delicadeza da foto de “OS ANJOS PASSARAM POR AQUI” e a tua sensibilidade na textualização. Também gostei muito do poema “ENTRE O SONHO E O PODER” que culmina com estes belos versos: “Infelizmente não passo de um poeta... /um poeta sonhador” Bem sabes, amigo, que como Poeta... és tanto! É bom recordar a motivação que nos levou, em determinado momento, a poetizar sobre determinado tema. Faz muito bem à alma! A postagem atual nos traz a sensilidade de um ídolo ao aceitar espontaneamente o abraço de uma fã. Com toda a certeza ela nunca se esquecerá deste momento tão gratificante.
Grata pelas palavras de conforto deixadas no meu espaço. O recomeço é realmente muito difícil...
Deixo um beijo no teu coração, com meu carinho,
Helena
Oi amigo, gosto bastante das músicas do MJ!
Tenha uma excelente semana, abraços e fique com Deus!!
Boa noite, Carlos.
Linda canção, ado e o a letra, a melodia e achei lindo e impressionante a doação de ambos, emocionante!
Eu creio que Michael Jackson tinha um coração puro e lamentei, como ainda lamento sua morte.
Ainda bem que a música é imortal.
Tenha uma semana de paz.
Beijos na alma.
Postar um comentário