Um belo vídeo! Apesar das reportagens sobre a sua doença, algumas de cunho sensacionalista, outras não, o certo é que o padre Marcelo Rossi vem se recuperando bem dos problemas a que estava acometido. Gosto muito dele, uma pessoa inteligente, humilde, sempre voltado para as coisas da igreja, que fala do amor, da fé, da caridade, em livros, nas missas, e na sua música que nos mostra uma voz doce, tranquila, que se ilumina a falar de Deus. Um momentos lindo nos ofertaste, meu querido amigo! Grata por ele! Deixo sorrisos e estrelas para iluminar a tua semana, com meu carinho, Helena
Gosto de ouvir Pe. Marcelo. Uma vez estava indo ao colo de Jesus (na voz do padre, claro) e adormeci. Poeta, exatamente hoje, folheava o livro "Aventuras de um menino passarinho" e reli o conto "Bonitinhos... mas ordinários". Você não sabe o quanto ri e o quanto isso me fez bem! Perdi meu pai e vez por outra a tristeza me assalta, então, exatamente hoje que eu estava me sentindo tão pra baixo, suas palavras foram como um bálsamo. Parecia que eu estava vendo a cena:você e seu amigo na fila do cinema tentando enganar o cara que ficava na entrada. Foi hilário! Obrigada, amigo poeta. Bjus!
Adoro ouvi-lo!
ResponderExcluirDivino!!
Beijos... Bom Domingo
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Lindo essa fé contagiante!
ResponderExcluirAmei ver o belo vídeo!
Abraços amigo poeta!
Um belo vídeo! Apesar das reportagens sobre a sua doença, algumas de cunho sensacionalista, outras não, o certo é que o padre Marcelo Rossi vem se recuperando bem dos problemas a que estava acometido. Gosto muito dele, uma pessoa inteligente, humilde, sempre voltado para as coisas da igreja, que fala do amor, da fé, da caridade, em livros, nas missas, e na sua música que nos mostra uma voz doce, tranquila, que se ilumina a falar de Deus. Um momentos lindo nos ofertaste, meu querido amigo! Grata por ele!
ResponderExcluirDeixo sorrisos e estrelas para iluminar a tua semana, com meu carinho,
Helena
Gosto de ouvir Pe. Marcelo. Uma vez estava indo ao colo de Jesus (na voz do padre, claro) e adormeci.
ResponderExcluirPoeta, exatamente hoje, folheava o livro "Aventuras de um menino passarinho" e reli o conto
"Bonitinhos... mas ordinários". Você não sabe o quanto ri e o quanto isso me fez bem! Perdi meu pai e vez por outra a tristeza me assalta, então, exatamente hoje que eu estava me sentindo tão pra baixo, suas palavras foram como um bálsamo. Parecia que eu estava vendo a cena:você e seu amigo na fila do cinema tentando enganar o cara que ficava na entrada. Foi hilário! Obrigada, amigo poeta.
Bjus!
Olá amigo, não conhecia o padre Marcelo e gostei de ouvi-lo. Beijos com carinho
ResponderExcluirBoa Tarde, amigo Carlos!
ResponderExcluirVenho lhe desejar um abençoado Duo Pascal a vc e seus amados!
Bjm muito fraterno